03/01/2012

2012

Ano de 2011 se foi, chega 2012! Sempre quando se passa o ano, pensasse em novos projetos, novos sonhos, novas metas, novas promessas. Mas vamos pensar no que realmente tem mudado!!!
Será que a cada novo projeto, traçamos uma nova estratégia? Será que a cada sonho, traçamos uma nova realidade? Será que a cada meta, traçamos uma nova batalha? Será que a cada promessa, traçamos um novo caminho?
Infelizmente essas são perguntas que geralmente respondemos de forma negativa.
Que tal esse ano agirmos diferente???
Em vez de promessas, metas, e projetos....tomemos novas atitudes e mudemos nosso caminho...tenha reação, lute, vá em frente, levante!!! A vida é curta e deve ser vivida intensamente.
Deus deve estar no controle de tudo em nossa vida, mas não devemos ficar esperando que tudo caia do céu. Deus espera de nós atitude!!!
Tenho sim, sonhos e projetos para este ano. Mas determinei que não deixarei mais o tempo passar como gotas em minha vida, onde em breve tudo se inundará e afogará o que esperei. Tenho um alvo, tenho um foco e irei até ele. E seu eu cair, me levantarei, pois Deus segura em minhas mãos todo o tempo.
Desejo a todos um Feliz 2012 e que neste ano façamos menos promessas e tomemos mais atitudes, para que nossos sonhos sejam concretizados. Que o Senhor Jesus possa se orgulhar mais de nós e que possamos estar mais perto de Deus. Amo vocês em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário