11/12/2013

MUDANÇAS

Olá galerinha...quanto tempo não mexia nesse blog...acho que exatamente 1 ano...rsrs...enfim...
Para quem já acompanhava o Blog como PRISCILA PAS OFICIAL, notou as bruscas mudanças.
Antigamente esse Blog era pessoal para divulgação do meu ministério (cantando), agenda, saídas e etc.
Mas de um tempo pra cá, Deus tem mudado o rumo da minha vida e minha forma de enxergar muita coisa.
Minha vida sempre foi voltada a música, cantar, louvar a Deus...mas muitas vezes o cantar, a música, me tirava o tempo de uma forma que fazia com que eu esquecesse do meu real ministério...as pessoas.
Eu cantava e amava as pessoas, quando na realidade eu deveria amar as pessoas e cantar.
Enfim...mudei o foco, aprendi, amadureci. Hoje, claro que continuo cantando, pois foi pra isso que eu nasci. Mas a música hoje é muito mais do que antes, de uma forma bem mais centrada e madura, uma ferramenta para adorar ao meu Deus e alcançar e tocar os corações das pessoas! Estou muito mais focada em trabalhar para o meu Deus como e onde ele me chamar, ajudar minha igreja e cuidar de pessoas dentro e fora dela. Levar o amor, alegria, esperança e principalmente a Palavra dele.
Tá...agora que já expliquei um pouco do por que não viram mais eu postar sobre meu ministério, quero falar por que mudei radicalmente o Blog.
As pessoas que estão mais próximas de mim, sabem que eu e meu esposo estamos em processo de habilitação para sermos pais através da adoção. Então, criei uma página no facebook (www.facebook.com/adocaoaescolhadeamar) para dividir a nossa experiência com as pessoas, contar o passo-a-passo de como é todo o processo, incentivar outras pessoas a fazer a adoção legal e ser exemplo para aqueles que tem esse desejo, mas muitas vezes se sentem receosos.
Então...tive a ideia de transformar o Blog PRISCILA PAS OFICIAL no blog ADOÇÃO A ESCOLHA DE AMAR.
Aqui você vai acompanhar exatamente isso...todo nosso processo de adoção até a realização do nosso sonho, reportagens e informações sobre o assunto, entrevistas com adotados e adotantes e etc.
Adoção não é caridade, não é um ato de nobreza, não é solidariedade...adoção é amar, ser amado. É constituir uma família de forma diferente do tradicional, mas com um amor que é incondicional.
Adotar é dar a oportunidade de descobrir que amor, vai além de qualquer laço biológico, vai além de qualquer dificuldade, vai além das aparências e das diferenças. Adotar é amar o desconhecido, é se entregar por inteiro, é SIMPLISMENTE A ESCOLHA DE AMAR!!!!
Realmente acredito que Adoção não é para todos, tem que realmente ter esse chamado, esse dom de amar além das barreiras...mas acredito também que você pode pensar no assunto e as vezes descobrir que esse chamado também é seu!!!
Deus abençoe a todos e todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário