14/04/2016

Quando você nasceu pra nós

Olá Amores
Hoje eu e Isa estávamos assistindo tv e começou a passar uma reportagem sobre fotos de bebês recém nascidos. Logo Isa virou pra mim e perguntou se todos tiravam fotos do bebê quando nascia!!! No mesmo momento percebi que ela estava pensando sobre o seu próprio nascimento e respondi que nem todos tiravam fotos quando nasciam ou na maternidade.
Isa respondeu:
-Eu queria uma foto minha recém nascida!!!
Aquilo bateu dentro do meu coração e fiquei refletindo sobre o assunto!!!
Em poucos minutos me lembrei que tínhamos uma foto do dia que a buscamos pra morar de vez conosco. Rapidamente peguei o celular, abri a foto e disse:
-Tá aqui...sua foto de recém nascida!!!


Isa me olhou fixo, com os olhos arregalados e eu continuei...
-Você se lembra dessa foto?! Foi o dia que você nasceu pra nós!!! Então essa é sua foto de recém nascida...recém nascida para nossa família!!!
Imediatamente ela abriu o maior sorriso pra mim e senti um suspiro de alívio!!! Dei um beijo estalado nela e saí com o coração leve!!!
Depois disso...Isa mostrava a foto pra todos e dizia com todo orgulho: Olha a foto do dia que eu nasci!!!
Sei que isso fez toda diferença pra ela...mas fez pra mim também!!!
Minha filha não nasceu de mim, mas nasceu pra mim em nosso encontro!!! Minha filha não chegou bebê, mas se tornou como um ao vir para os meus braços!!! Não vi seu primeiro andar, mas vi seus primeiros passos em direção a nós e a uma nova vida!!!
A vivência afetiva pode trilhar o mesmo caminho da vivência biológica...muda-se a questão da regra cronológica, mas o emocional...ah...esse não tem regras...basta-se viver e viver com amor!!! Basta escolher Amar!!!
Beijinhos
Priscila Pas

9 comentários:

  1. Nossa que linda história, minha filha tb queria fotos dela quando bebê, fiz parecido como vc rsrsr...ela veio pra nós com 3 anos, agora dia 26/04 ela fará 5 anos, não me lembro mais como era a vida sem ela é a nossa razão, adoro acompanhar vc e sua Isa grande beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Como cristã, sempre penso que Deus nos adotou e temos então um novo, e igualmente legítimo, nascimento. Assim como sua filhota que nasceu pra vocês. Lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir