10/05/2016

Nosso primeiro Dia das Mães

Olá amores!!!
Vim aqui relatar pra vocês como foi o primeiro dia das mães meu e da Isa!!!
Confesso que foi um pouco estranho, pois há 8 anos minha mãe faleceu e esse dia não fazia mais sentido pra mim!!! De repente ele tem um novo significado...então meu coração ficou dividido entre a alegria e a saudade!!!
Mas claro que eu não poderia deixar de me emocionar em cada apresentação, presentinho ou carinho que a Isa me oferecia!!!
Bom...os presentinhos da escola foram-me entregues na sexta e ela disse que pensou em mim a aula toda!!! (Quase derreti de amor)
No sábado ela fez sua primeira apresentação de Balé para o Dia das Mães...minha bailarina estava linda e dançou toda feliz!!!
No domingo ela cantou no coral de crianças, me deu presentes feitos por ela mesma, gravou um vídeo cantando pra mim e no final do dia me serviu um café na cama junto com o Elias!!!
Em cada gesto percebi o quanto ela queria me agradar e o quanto aquilo era importante pra ela...talvez até mesmo mais importante do que era pra mim!!! Pela primeira vez aquilo tudo fazia sentido pra ela...pela primeira vez ela tinha alguém pra homenagear e chamar de mãe!!!
E eu...depois de 8 anos, voltava a ver sentido naquilo tudo!!!
A Isa me devolveu a emoção, o sentido, o por que, o sorriso!!!
A saudade da minha mãe será eterna...mas a alegria de ter minha filha comigo...faz tudo ter um novo brilho!!!



Priscila Pas

Nenhum comentário:

Postar um comentário