02/07/2016

Preconceito

E hoje sofri mais uma vez o preconceito da adoção!!! E isso me dói...
Não por mim...sei lidar bem com isso!!!
Mas penso o quanto minha filha que já enfrentou tanta coisa na vida, ainda terá que enfrentar por causa de pessoas que não entendem o verdadeiro significado de amar!!!
Sim...ela é minha filha!!! Minha filha em sua totalidade e intensidade...filha do amor, do coração, da alma e do sangue...sangue pq o mesmo sangue corre nas nossas veias...o sangue vermelho...o sangue do ser humano!!!
Aliás...não é isso que nos leva a filiação!!! Se não formos todos adotados em amor, podemos ter o mesmo DNA, mas não seremos verdadeiramente filhos!!!
Adoção é minha vida, minha causa, meu chamado, o caminho que formei a minha família e vou lutar até o fim para que minha filha possa viver se sentindo igual a qualquer filho, pois é o que ela é!!! Uma filha...que encontrou o seu lar, sua família, o afeto e amor que lhe foram poupados por anos, mas que agora transbordam em nós!!!
Ela não é diferente de ninguém...e se precisar, eu lutarei até o fim e farei minha "voz" chegar onde for preciso pra que entendam isso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário