14/05/2017

Nosso 2° Dia das Mães

Hoje foi nosso 2° dia das mães juntas!!!
Confesso que o 1° Dia das mães que tive, não foi dos melhores. Estávamos nos adaptando e os conflitos estavam a todo vapor.
Mas esse...esse foi diferente!!!
Recebi muito carinho o dia todo!!!
Na igreja, Isa solou pela primeira vez no coral de crianças e foi bem na música em homenagem as mães. Chorei emocionada!!!
Recebi uma pulseira, um caderno todo customizado por ela. Já havia recebido um cartão feito na escola.


Mas foi a noite que eu vivi muitas emoções...
Isa deitou ao meu lado na cama pra assistir televisão e uma reportagem mostrava uma linda história de adoção. Assim que a reportagem acaba, Isa vira com os olhos marejados e pede que eu a olhe nos olhos:
-Mãe...obrigada por ter me escolhido!!!
Dei um abraço apertado e disse que ela que havia me escolhido e que a amava muito!!!
Ela continuou:
-Mãe...no abrigo, todos os dias das mães eu ficava triste e pensando. A gente não tinha uma mãe pra amar, ter carinho, fazer comida junto, cantar...é muito bom ter uma mãe pra fazer tudo isso!!!
Meu coração se despedaçou...primeiro em pensar no quanto minha filha me esperou e depois em quantas crianças ainda esperam por esse momento.
Fizemos nossa rotina noturna juntas, oramos...na oração agradecemos por termos uma a outra...demos um abraço que dessa vez foi mais longo que o comum e Isa foi dormir...
Foi dormir na certeza que agora ela tinha seu sono velado e eu aqui...na certeza de que encontrei o maior amor do mundo e que preciso ser cada dia mais grata, pois Deus não me deu só uma filha...me deu o maior presente que alguém poderia receber!!!
Quantas coisas passamos, lutamos, vencemos e hoje viver esse momento me mostra que acertando e errando, fácil ou difícil...o amor é capaz de transformar e vencer tudo!!!
Adoção tardia...é sim possível!!! E viver tudo isso...é um privilégio!!!♡

Priscila Pas

Nenhum comentário:

Postar um comentário